Segundo o artista, eles namoraram por apenas seis mesesReprodução/Instagram

Silas Rodrigues Santos, conhecido no mundo artístico como MC Brisola, usou as redes sociais para se manifestar após ser acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-namorada, a influenciadora digital e modelo Michelle Heiden. O cantor foi levado pela polícia na madrugada de domingo (1º), em São Paulo. Na postagem, ele negou as acusações e afirmou que todas as armas que possui estão devidamente registradas.
O artista falou sobre o assunto nos stories do próprio Instagram, após mostrar algumas mensagens alteradas que recebeu de Heiden e também um vídeo da confusão. Ele iniciou a postagem contando que os dois namoraram por cerca de seis meses e, embora a relação tenha chegado ao fim, eles continuaram ficando. "Nesse sábado que eu fui assistir o jogo com um amigo meu, encontrei uma pessoa e essa pessoa veio para minha casa. Nisso, ela [Michelle] começou a ligar diversas vezes de vídeo, mandar mensagem, porém eu não a respondi. Aí, chegando aqui em casa, a mulher foi tomar banho, eu estava aqui tirando minha roupa que eu ia tomar banho também. Nesse meio tempo, ela chegou aqui na minha casa com duas amigas, sem autorização de entrada, ela conseguiu subir", introduziu ele.
Segundo MC Brisola, além da modelo, outras duas amigas dela também estavam presentes e forçaram a porta, embora ele tivesse tentado travá-la. "Aí já abriu a porta, eu já caí no chão ali do lado da porta e começaram as agressões. Me bateu, eu só me defendi assim, ó [com a mão no rosto]. Tanto chute que eu tomei, soco, tapa", lembrou ele. O funkeiro também contou que elas sabiam que ele estava acompanhado. "E elas gritando: 'Cadê a mulher? Cadê a mulher?' E a mulher tava no banheiro, colocou a roupa, se trocou", contou.
"Aí o segurança chegou, viu as agressões, já tirou ela de cima de mim, ficou tentando me levar pra fora ali. E nisso, eu coloquei minha roupa e fomos conduzidos, todo mundo, pra delegacia", continuou. O cantor também contou que, além do boletim de ocorrência feito por Michelle, ele também registrou um contra ela por conta das agressões que sofreu, além de ter realizado um exame de corpo de delito.
O artista também fez questão de negar as acusações de ameaça feitas por Heiden, além de ter garantido que todas as armas que tem são registradas. "E lembrando, ela fala que eu acusei ela de morte, nunca aconteceu isso. Ela fala isso por conta das minhas armas. Eu sou CAC [registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador], que tenho armas desde 2018, todas com registro, tudo certinho, tanto que eu levei elas pra delegacia, levei todos os documentos, mostrei tudo, ficaram na delegacia pra fazer perícia. Mas tá tudo certo, já já a gente vai lá retirar as armas. Tenho tudo documentado e nunca ameacei ela de morte. Ela sabe onde minhas armas ficavam, ela foi lá na mala, abriu, colocou em cima da cama e começou a gravar aquele vídeo aí que ela tá postando. Mas nunca teve ameaça de morte e nem outro tipo de ameaça contra ela, e contra ninguém", disse ele.