A conversão da ex-BBB foi vazada em maio deste anoReprodução/Instagram
"Eu fiquei triste ao ver na imprensa uma famosa que foi na nossa igreja no Recreio [Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro], foi lá na frente aceitar a Cristo", introduziu o pastor. Em seguida, ele falou sobre os registros vazados na web. "Alguém tirou a foto da mulher e botou nas redes sociais, isso viralizou pra imprensa e a mulher disse: 'Eu nunca mais piso nessa igreja, porque a minha intimidade foi vazada'", lembrou ele.
Em seguida, o religioso se disse decepcionado com o comportamento dos fiéis e não poupou críticas. "Eu fico com vergonha. Eu fico pensando, irmãos: que igreja somos nós e que crentes somos nós pra fazer tietagem? Nós estamos com ídolos do mundo igual o pecador tem?", questionou ele.
O evangélico também culpou a internet por esse tipo de comportamento. "Eu fico com vergonha disso. Eu fico com vergonha, sabe!? Eu não sei... é like, seguidor? É uma doença. Essa sociedade tá doente, os crentes também, com essa praga, que é bênção por um lado, mas é praga do outro, de rede social. É uma coisa louca", reclamou Malafaia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.