A ex-BBB Iris Stefanelli, conhecida por participar da sétima edição do reality show, virou assunto nas redes sociais na última segunda-feira (23) ao publicar um vídeo no Instagram em que aparecia com marcas escuras ao redor dos olhos. O arroxeado gerou burburinhos entre a galera da web, e muitos chegaram a cogitar a possibilidade de ela ter sido agredida. Apesar disso, a criadora de conteúdo fez questão de tranquilizá-los, garantindo que tudo não passou de um procedimento estético.
A situação teve início com um vídeo que falava sobre outro assunto. Na filmagem, a influenciadora digital explicava que havia recebido uma visita de um oficial de Justiça, mas, segundo ela, por uma boa razão. A loira foi chamada como testemunha em um processo envolvendo um indivíduo que “sequestrou” um cachorro e se recusou a devolvê-lo. Engajada na defesa dos direitos dos animais, a ex-sister foi processada por esse homem, mas acabou vencendo a disputa judicial. “Vitória da causa animal”, declarou.
Apesar do desfecho positivo da ação, a aparência dela gerou mais burburinhos do que o normal, e a galera da web ficou curiosa acerca do motivo das marcas em seu rosto. "Pensei que tinham te batido, porque já fui agredida por alimentar animais na rua. Mas parabéns por defender os bichinhos", disse uma pessoa. "Quem bateu nela?", questionou um usuário. "Que diabos são essas marcas roxas nos olhos dela? Ela apanhou?", perguntou outro internauta.
Poucas horas depois, diante de todo o falatório, Iris decidiu explicar o motivo da aparência. Segundo ela, o aspecto roxo foi provocado por uma cirurgia estética. “Desde que saí do BBB [em 2007], já tinham me oferecido essa cirurgia, que é um lifting endoscópico”, revelou ela ao jornal Extra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.