O atleta participou do 'BBB 25'Reprodução/Instagram
Ele falou sobre o assunto durante uma conversa no podcast Selfie Service, comandado pelo influenciador Lucas Selfie. Segundo Diego, toda a sua carreira foi construída por meio do esporte, mas acabou enfrentando sérios prejuízos. "A gente perdeu tudo porque eu fui à falência. Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida, a ginástica me deu dinheiro, mas eu não sei como consegui perder tudo", iniciou.
O ex-atleta relatou que a quantia perdida era de valor milionário e a falência foi a soma de alguns fatores. "Foi uma falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, perdi um patrimônio muito alto. Perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. A gente tinha tudo e, do nada, não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café", lembrou ele.
De acordo com Hypólito, a situação se agravou a ponto de sua mãe ser despejada de onde morava, o que o motivou a tomar uma atitude. "Quando a gente assinou o contrato do nosso imóvel, era em conjunto, no meu nome e da minha irmã, para os nossos pais. A gente foi despejado do apartamento. Esse foi um dia muito marcante na minha vida. Minha mãe quase morreu quando a gente foi despejado. Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo que era da minha mãe. O BBB foi uma aposta para me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos [no esporte] e me conhecerem", finalizou.
“Eu decide que ia restituir tudo da minha mãe e o BigBrother foi uma aposta…” Diego revela sobre perdas financeiras e materiais, e abdicação dos pais pelos filhos! #SelfieService pic.twitter.com/5im5ch9axh
— Selfie Service (@selfieservice_) July 1, 2025

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.