Deborah Secco alterou a coloração dos fios e surgiu loira Reprodução/Instagram

Deborah Secco decidiu dar um tempo das novelas. A atriz, que é um dos nomes mais marcantes da teledramaturgia brasileira, contou que os próximos anos serão de recomeços e novas descobertas.

Em um papo exclusivo com a Coluna Daniel Nascimento e o programa TV Fama, a artista abriu o jogo sobre os planos profissionais e pessoais. O encontro aconteceu durante a gravação do projeto audiovisual do funkeiro MC Daniel, em que o namorado de Deborah, Dudu Borges, é um dos idealizadores.

"No próximo ano não. Acho que hoje, pra fazer uma novela, vai ser difícil", revelou, e emendou. "Porque novela é muito longa. Minha filha está crescendo, eu quero aproveitar o quanto eu puder com ela. Então, novela nos próximos anos talvez seja bem difícil".

Mas engana-se quem pensa que Deborah está pensando em se aposentar da atuação. A atriz apenas quer explorar novos formatos e se permitir viver outras experiências.

"Tenho flertado com esse lugar da apresentadora, mas acho que não quero caber em uma única caixa. Quero poder fazer um pouquinho de tudo", disparou

Entre os desejos que ainda quer realizar, Deborah revelou um sonho antigo: ter um programa nos moldes de Hebe Camargo.

"Meu sonho é ter um programa como o da Hebe. Ela é uma grande inspiração, uma mulher muito à frente do tempo, que levou pra televisão essa não hipocrisia, mulheres falando o que pensam e no que de fato acreditam", revelou Deborah.
Mesmo sem previsão de voltar às novelas, Deborah não está parada. A atriz está dedicada às filmagens de Bruna Surfistinha 2, sequência do sucesso que marcou sua carreira. As gravações começaram agora em novembro e seguem até dezembro, com estreia prevista para o final de 2026.