Polêmica: Cristian Cravinhos detona série que o mostra de calcinhaFoto: Reprodução

Cristian Cravinhos, 49, não deixou barato. Nas redes sociais, o mais velho dos irmãos Cravinhos detonou a série Tremembé, do Prime Video, que retrata os bastidores do chamado “presídio dos famosos” no interior paulista. “A série é mentirosa. Acordem!!”, escreveu o ex-detento, mostrando toda a sua indignação.

O motivo da revolta? Uma das cenas mais comentadas da produção, em que o personagem baseado nele, interpretado por Kelner Macêdo, aparece usando calcinha e envolvido em um suposto relacionamento com outro detento, Duda, papel de João Pedro Mariano.

A obra se propõe a mostrar o cotidiano de criminosos da vida real e suas relações no ambiente carcerário, mas, para Cristian, exageros como esse transformam a história em ficção. Segundo ele, a vida dentro do presídio é muito diferente do que é retratado na série, que para alguns espectadores mais parece uma colônia de férias.

Em seu Instagram, Cristian reforça sua imagem de homem livre e amante das aventuras: fala de motos, surf e de “ressurgir das próprias cinzas”, como uma verdadeira fênix.

Vale lembrar que ele cumpre o restante da pena em regime aberto desde março deste ano, após ter sido condenado, em 2006, a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia von Richthofen.