Elisa Sanches, nova rainha de bateria da Império da Tijuca, protagonizou cena quente na quadra e foi duramente atacada nas redesFoto: Reprodução/ Redes sociais

Elisa Sanches resolveu colocar um ponto final na polêmica envolvendo seu nome e o da escola de samba Império da Tijuca. A atriz de filmes adultos virou notícia após dançar de costas e sem calcinha na quadra da agremiação, durante um evento em que acabou sendo anunciada como a nova rainha de bateria. As imagens, que circularam nas redes sociais, receberam inúmeras críticas e geraram grande repercussão, inclusive entre famosos.

Através de suas redes sociais, Elisa postou na tarde desta terça-feira (4) um vídeo em que esclarece o mal-entendido e afirma que a festa em questão não era sua coroação como rainha da escola.

“Gente, em primeiro lugar, quero esclarecer tudo o que está acontecendo na mídia e o que estão falando”, começou Elisa. “O Thiago Carvalho é meu amigo há muitos anos, ele é o presidente da Império da Tijuca. Era aniversário dele, não foi minha coroação, apenas o anúncio de que eu seria rainha de bateria. Eu estava cansada, tinha chegado de São Paulo, tinha feito meus trabalhos e tudo mais. Como convidada, falei: ‘Amigo, eu vou no seu aniversário só porque você é meu amigo, mas estou bem cansada’”, contou.

A famosa explicou ainda que foi pega de surpresa com o anúncio. “Eu fui ao aniversário dele como convidada, dancei, curti, e nesse dia ele falou: ‘Amiga, tenho uma surpresa pra você, você é a rainha de bateria da escola’.”

Elisa afirmou ter ficado muito feliz com o convite e destacou a importância do posto. “É o sonho de qualquer menina de comunidade ser rainha de bateria”, disse. Moradora do Méier, bairro próximo à Tijuca, ela reforçou seu carinho pela escola da região.
Na legenda do vídeo ela defendeu sua carreira. “Quero que o mundo me conheça, seja em podcasts ou realities, e saiba que ser atriz de filmes adultos não é fim de carreira, não é de pessoas ‘burras’. Sou CDF, sou inteligente e faço isso para ajudar minha filha e as pessoas. Que o mundo não julgue sem conhecer, não rotule. Sei que meu coração é bom e puro, e pode levar tempo para as pessoas saberem disso, mas mostrarei que tenho dignidade. Fiquei triste pela distorção dos fatos que realmente ocorreram. Espero que todos possam entender Quem puder, compartilhe este vídeo.”