Lexa na clínica Alliance Center - Divulgação
Lexa na clínica Alliance CenterDivulgação
Por O Dia

Quem vê Lexa dançando no palco, logo se pergunta: como a coluna dela aguenta? Mas a cantora, como todo ser humano, tem seus limites, e ela sentiu dores após uma rotina intensa de shows.

Nesta quinta-feira, 18, a artista foi até a clínica Alliance Center e se consultou com o fisioterapeuta osteopata Diego Paiva. E foi submetida a dois tratamentos: Osteopatia e IVT (Terapia de Vácuo Intermitente).

"A Osteopatia é indicada para diversos tipos de alterações : hérnia de disco, dores na coluna, cefaléias, enxaquecas ,distúrbios visuais, auditivos, disfunções articulares, ligamentares, tendinosas, asma, bronquites, etc", disse o profissional, que também explicou sobre o IVT:

"A IVT é uma terapia por pressão negativa (vácuo) e positiva das extremidades inferiores até o abdômen. Fisiologicamente, isso cria uma dilatação vascular e compressão rítmica e estimula o 'fluxo' de uma forma natural, puramente físico. Indicado para regeneração/recuperação acelerada de atletas (após treino diário ou após competição); melhora a eliminação de toxinas dos músculos; melhoria natural do rendimento e capacidade aumentada; reabilitação acelerada e cicatrização após micro-lesões nas extremidades dos membros inferiores (distensão, ruptura das fibras musculares, rigidez dos músculos, feridas)".

No último sábado, Lexa sentiu dores no joelho após seus últimos dois shows da turnê 'Só Depois do Carnaval', no Rio. Na ocasião, a funkeira teve que fazer compressa de gelo no camarim para aliviar as dores e descartou, pelo menos por enquanto, uma possível cirurgia na região.

Lexa usa compressa de gelo para aliviar dores no joelho - Mariana Morais
  

 

Você pode gostar
Comentários