Rio, 04/03/2019  - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Carnaval 2019 -  Sabrina Sato, rainha de bateria -  Desfile da escola de samba do Grupo Especial, Unidos de Vila Isabel, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, na noite de segunda-feira (04) - Foto: Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Rio, 04/03/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Carnaval 2019 - Sabrina Sato, rainha de bateria - Desfile da escola de samba do Grupo Especial, Unidos de Vila Isabel, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, na noite de segunda-feira (04) - Foto: Delmiro Junior/Parceiro/Agência O DiaDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Sabrina Sato é a mais nova Rainha da Vila Isabel. Isso mesmo, caros leitores. A japa deixou o posto de Rainha da Bateria para assumir como Rainha da Escola. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

Acontece que por conta da maternidade, Sabrina Sato não tem mais tempo para se dedicar com tanta frequência ao posto de Rainha de Bateria. Mas a azul e branca tratou de eternizar o reinado da Sabrina com o novo posto de Rainha da Unidos de Vila Isabel para que ela tenha mais flexibilidade em sua agenda de Carnaval.

O mesmo posto de 'Rainha da Escola' é ocupado por Cláudia Raia na Beija-Flor. Adriane Galisteu também já foi Rainha da Rocinha, e Solange Gomes Rainha da Porto da Pedra. As 'Rainhas das Escolas' normalmente vem abrindo os desfiles das agremiações.    

Nos bastidores do samba, especula-se que Dandara Oliveira, atual princesa da agremiação, assuma o posto de rainha de bateria. 

Você pode gostar
Comentários