
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, que morreu no último domingo, após um acidente de barco na Ilhabela, em São Paulo, será homenageada na próxima quinta-feira, na 9ª edição do Fashion Meet, que acontece no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.
Carol estava contratada para abrir o desfile da La Belle Bandage, da empresária Sarah Salomão, amiga pessoal da modelo. De acordo com a assessoria da marca, o início do desfile terá um minuto de silêncio para homenagear Carol. No enceramento do desfile, todos os modelos vão retornar à passarela vestindo camisetas com a foto de Carol Bittencourt. Por enquanto, a marca ainda não sabe se vai substituir Carol por outra modelo. Amigos da modelo estarão no evento e participarão da homenagem usando as camisetas com a foto de Caroline.
Galeria de Fotos
O corpo de Caroline Bittencourt foi cremado na manhã de ontem, após ser velado no Memorial Parque Paulista, no Embu das Artes, na Grande São Paulo. A cerimônia que contou com a presença apenas da família, foi pura emoção. Na ocasião, marido da modelo, Jorge Sestini, vestia o terno que usou em seu casamento com Carol, que aconteceu em janeiro deste ano, em São Miguel dos Milares, em Alagoas.
A filha de Carol, Isabelle Bittencourt, de 16 anos, chegou ao Memorial acompanhada do pai Giba Ruiz Vieira. Transtornada, ela passou todo tempo agarrada ao padrasto Jorge Sestini. Os amigos da modelo só terão a oportunidade de prestar suas homenagens a ela durante a missa de sétimo dia, que será realizada na próxima segunda-feira, 6/5, às 12h45, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.