17/10/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Michel Melamed e Letícia Colin na pré -estreia do filme Chacrinha, o Velho Guerreiro, no cine Kinoplex, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira, 17 - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia - Onofre Veras/Parceiro/Agência O Di
17/10/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Michel Melamed e Letícia Colin na pré -estreia do filme Chacrinha, o Velho Guerreiro, no cine Kinoplex, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira, 17 - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O DiaOnofre Veras/Parceiro/Agência O Di
Por O Dia
A coluna anuncia em primeira mão que Letícia Colin está grávida de seu primeiro filho com Michel Melamed. A atriz está nas primeiras semanas da gestação (ainda não completou os tão falados três meses de risco). Letícia e Michel buscavam manter a informação em sigilio, mas ainda bem que quase ninguém lê esta coluna. O casal, inclusive, está gravando junto a série 'Onde Está Meu Coração?, que vai ao ar no Globoplay.
Letícia publicou nesta quinta-feira (27) uma foto em seu Instagram em que ela aparece com um moletom bem largo. O clique foi feito no Clara Resort Ibiúna, em São Paulo, onde estão sendo realizadas as gravações da série. 
Publicidade
Letícia Colin - Reprodução Instagram
Procurada para saber se as cenas da série serão adiantadas por conta da barriga de Letícia que em breve irá despontar, a emissora emitiu o seguinte comunicado: "As gravações da série ‘Onde Está Meu Coração’ seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início." Já assessora de imprensa da atriz, quando questionada sobre a gravidez, informou que não comenta a vida pessoal dela.