Simaria pareceu agir mais naturalmente ao chegar neste trecho da canção e apenas deixou de cantar a partir de 'flores brancas'. Somente através do vídeo ficou mais claro que ela evitou cantar essa parte da música. Já a reação de Simone saltou aos olhos do público que estava na plateia do 'Música Boa'. Muita gente percebeu que a coleguinha se mostrou bem desconfortável em ter que cantar esse pedaço da letra. Mas diferente de Simaria, ela não fez questão de disfarçar e cantou a música toda, exceto a palavra Iemanjá. E a saia justa não foi só na hora do 'ao vivo'! Simone e Simaria já vinham incomodadas com a canção acordada desde a tradicional passagem de som, que fazem antes do programa começar.
Evangélicas, Simone e Simaria não cantam momento de música que cita 'Iemanjá' pic.twitter.com/ZVoCqNDlAm
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) August 7, 2019
Já em outro momento do programa, as coleguinhas deram um show à parte ao cantar o louvor 'Deus de Promessas', de Davi Sacer. Simone comandou os vocais da canção e Simaria, de forma singela, fez a segunda voz no refrão. Confira:
Evangélicas, Simone e Simaria não cantam momento de música que cita 'Iemanjá' 2 pic.twitter.com/D1DHATinos
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) August 7, 2019
Nesta mesma semana, o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier, neta da atriz Chica Xavier. Em textão publicado no Instagram no fim de semana, Luana apontou que, por ser evangélico, o músico cortou a frase 'do canto Candomblé' da música 'Raiz de Todo Bem'. Luana criticou a mudança no repertório nas redes sociais. O músico pediu desculpas caso tenha ofendido alguém, mas declarou que o desabafo de Luana gerou repercussão negativa para ele. "Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica", disse o cantor.