Ex-BBB Sol promove bazar beneficente  - divulgação
Ex-BBB Sol promove bazar beneficente divulgação
Por O Dia
A ex-BBB Sol Vega, participante do 'Big Brother Brasil 4', resolveu renovar todo seu guarda-roupa e está promovendo um bazar beneficente, onde toda renda arrecada será destinada à Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa. O 'Desapego da Sol' vai até o próximo dia 5, das 10h às 20h, de segunda à sábado, no Coletivo Boca do Rio, na avenida Ataulfo de Paiva, 209 (entrada pela Afrânio de Melo Franco), Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Várias peças usadas por sol, que desde que saiu do reality investiu pesado na carreira de atriz e já realizou vários trabalhos com peças doadas por renomados estilistas, estão disponíveis para serem adquiridas, e por uma boa causa: a doação de toda renda vai para a CACCST.

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) hoje assiste 78 famílias de crianças em tratamento contra ao câncer com hospedagem, transporte das crianças para o tratamento, reforço escolar, atendimento psicológico, odontológico, doação de cestas básicas entre outras atividades realizadas pela instituição.