Netinho - Divulgação
NetinhoDivulgação
Por O Dia
O cantor Netinho postou em seu Facebook uma  imagem em apoio à atitude do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que mandou retirar da Bienal do Livro o HQ 'Vingadores: a Cruzada das Crianças'. Segundo o político, a publicação que retrata dois personagens se beijando é 'conteúdo impróprio para menores'. Netinho então escreveu em seu perfil no Facebook: "Marmanjos do mal, AS CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS na sua pureza".
A publicação do cantor rendeu mais de 400 comentários. "Cada um tem direito de viver a vida como quiser. O que não pode é querer impor suas idéias e atitudes. Ainda mais para crianças que são influenciáveis", disse uma seguidora. "Final das contas, revista da Marvel nem é direcionada ao público infantil. Bastaria que estivesse descrito na capa que havia cenas de violência", respondeu outro.
Publicidade
Em um dos comentários, um seguidor postou uma reportagem em que Netinho aparece dizendo que já se relacionou com homens. O cantor, então, respondeu de pronto: "Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato . Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais".