Silvana Oliveira e Ludmilla - Reprodução Instagram
Silvana Oliveira e LudmillaReprodução Instagram
Por O Dia
Após Anitta e Ludmilla romperem de vez com a amizade mais comentada do funk, eis que Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se mostrou reflexiva na tarde desta quarta-feira (9). "Deus tarda, mas nunca falha. Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Quem te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor", publicou Dona Silvana em seu Instagram.
Ludmilla e Anitta brigaram recentemente por conta da autoria da música 'Onda Diferente'. A treta começou quando Ludmilla sofreu uma onda de ataques após publicar um comentário emocionado por Ivete Sangalo ter incluído música na setlist de sua apresentação no Palco Mundo, no primeiro fim de semana de Rock in Rio. "Que emoção ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição", escreveu ela no Twitter, na ocasião.
Publicidade
Em seguida, os fãs de Anitta começaram a atacar Ludmilla dizendo que a música na verdade era de Anitta, já que a canção foi lançada no álbum da Poderosa. Lud então se defendeu das acusações e explicou que a composição da música era somente dela. Depois foi a vez de Anitta sair em defesa da até então amiga e esclarecer as coisas para que tudo voltasse às boas. E quando todo mundo achou que a confusão havia sido resolvida, eis que Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, mandou recado aos fãs de Anitta no Rock in Rio, enquanto a funkeira se apresentava com 'Onda Diferente' no Palco Sunset. "Ela que fez, amor. Ela que fez essa música", disse Brunna deixando os fãs da Poderosa ficarem novamente revoltados. A partir daí, a relação das duas cantoras azedou e elas romperam relações em definitivo, pelo menos por enquanto.
E em meio à toda essa confusão envolvendo a autoria de 'Onda Diferente', a Warner Music, gravadora de Anitta e Ludmilla, emitiu o seguinte comunicado:
Publicidade
"Esclarecemos sobre a canção “Onda Diferente” que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas “editoras”.

Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras.

Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira."