Selminha e Magal - Reprodução/Instagram
Selminha e MagalReprodução/Instagram
Por O Dia
Selminha Sorriso está apaixonada e um mês de encontros e declarações foi o tempo suficiente para ela assumir seu novo status de relacionamento. Oo eleito é o vocalista do grupo Clareou, Magal. "Estou muito feliz! Estava muito tempo sozinha, um pouco mais de dois anos e acabei me envolvendo. Magal é um homem muito legal, carinhoso e nós estamos nos gostando de verdade. Temos cumplicidade e respeito", revela a porta-bandeira da Beija-Flor.
Ela desconversou sobre os boatos que rolam na quadra da escola de samba de Nilópolis que Magal era casado quando os dois começaram a sair. "Nós eramos amigos há muito tempo e um dia bateu uma coisa diferente da minha parte e também da dele. Começamos a namorar no dia 1 de setembro e ele estava solteiro. Não sei quando o Magal se separou, mas nós dois estávamos livres", explica Selminha.
Publicidade
A porta-bandeira conta que nunca tinha se envolvido com ninguém na Beija-Flor. "São 24 anos de escola e lá sempre foi um lugar tão sagrado para mim que eu evitei qualquer aproximação mais pessoal, mais íntima. Só que aconteceu quando eu menos esperava. Melhor ainda porque foi um encontro mágico. Estou hipnotizada".
Magal é um dos autores do samba-enredo escolhido pela escola para o Carnaval 2020. "Eu posso ser até suspeita, mas era a composição mais bonita. Nós até resolvemos tornar pública a nossa relação justamente depois da final do samba para evitar comentários maldosos. A vitória del foi merecida e eu estou muito orgulhosa".