Mayra Cardi lança projeto novo - Anderson Borde Cardoso Borde / AgNews
Mayra Cardi lança projeto novoAnderson Borde Cardoso Borde / AgNews
Por O Dia
Depois de criar um método de emagrecimento chamado "Seca Você", Mayra Cardi acaba de lançar um um sistema de reeducação alimentar, dessa vez para pais e filhos . A coach fitness fez questão de detalhes sobre o "Crie Você".

"Toda mãe se sente desamparada e perdida quando tem um filho. Fica aquela dúvida com relação a alimentação, o que é realmente saudável para a criança e toda a família. Eu me uni a vários profissionais ligados a saúde e aí nós desenvolvemos um projeto para auxiliar as pessoas a conhecerem as vitaminas e os suplementos dos alimentos que, acreditem, ajudam na formação de um indivíduo.Eu acredito nisso", exalta.

Durante o lançamento neste domingo (20) , Mayra lembrou ter sido há seis anos a pioneira no método de emagrecimento na internet. "As pessoas pensam que eu faço tudo sozinha. Não, eu tenho mais 100 profissionais trabalhando comigo, médicos, professores de Educação Física, fisioterapeutas e especialistas em outras áreas. São pessoas especializadas em cada área. Eu só fico à frente dos negócios", Mayra que chegou a participar do Big Brother Brasil 9, hoje, é empresária e casada com o ator, Arthur Aguiar.