Antônia Fontenelle e Carioca conversam Na Lata  - Reprodução/youtube
Antônia Fontenelle e Carioca conversam Na Lata Reprodução/youtube
Por O Dia
O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, deu uma entrevista para o programa na Lata de Antônia Fontenelle e saiu em defesa de Carlos Silva, o Carlinhos Mendigo, que está sendo procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher Aline.
"Eu sempre vou querer ajudar um amigo seja nas horas boas, seja nas horas más. Sou completamente contra os pais que fogem de suas responsabilidades, mas no caso do Carlinhos, especificamente, eu acho que a Justiça deveria rever os valores porque ele não paga porque não quer. Ele não paga a pensão alimentícia porque está há seis anos sem trabalhar. E como ele vai conseguir um emprego se existe um mandado de prisão desde fevereiro?", questiona Carioca.
Publicidade
O humorista também fez questão de falar bem da ex-mulher do amigo, Aline. "Eu a conheci.  É uma menina bacana e acho que ela deve também repensar na situação. O diálogo sempre vai ser a melhor maneira de conversar e de se entender. Ela e o próprio Carlinhos precisam pensar é no filho que eles têm, precisam pensar na criança", comenta.