MC Gui - Reprodução
MC GuiReprodução
Por O Dia
Mc Gui conversou com esta coluna após seu nome virar manchete de todos os veículos de comunicação, por conta de um vídeo publicado por ele nas redes sociais, em que ele tira sarro da aparência de uma garotinha na Disney.
"Eu tive um erro e espero poder reconquistar o carinho e respeito de todos. E mostrar que, por mais que eu tenha errado, eu não sou essa pessoa que estão enxergando. E eu consigo provar isso porque eu tenho essência, tenho berço, tenho família e tenho muito respeito dentro de mim. Errei, peço perdão a todos os envolvidos que se sentiram constrangidos. Eu mesmo quando olho me sinto constrangido pelo vídeo. Espero conquistar o respeito de todos novamente, porque errar é humano e perdoar é divino", desabafou o cantor.
Publicidade
De férias com a família na Disney, Mc Gui revelou que, mesmo diante da repercussão negativa, vai dar continuidade à viagem até a data prevista. "Não tem mais clima. Estou bem abalado, mas vou continuar aqui até o dia da minha volta, que está marcada para o próximo fim de semana. Vou chegar em casa, estar com minha família e refrescar um pouco a mente... errei, assumo. Peço desculpas a todos os envolvidos e agora é levar isso de experiência pra vida", disse.
O cantor ainda se mostrou arrependido por sua postura. "Sim. A gente fica abalado quando tem que aprender algo na vida tendo que errar. Infelizmente já aconteceu e não posso voltar atrás", contou.
Publicidade
Ao ser questionado se não tinha medo de ser denunciado por expor uma menor sem autorização para seus 7,7 milhões de seguidores do Instagram, Gui saiu do circuito e o pai dele, Rogério, foi quem falou sobre o assunto. "Ele não infringiu a lei, porque as pessoas hoje tem celular e tem livre arbítrio de estar filmando, por mais que esteja expondo a pessoa. E ela viu que estava sendo filmada e em nenhum momento a família pediu pra parar a filmagem ou pra não postar", explicou Gui.
A polêmica acabou respingando diretamente nas contas de Mc Gui. É que alguns shows do cantor já agendados começaram a ser cancelados. Perguntado, ele desconversou sobre quantos contratos já perdeu. "Entrei em contato com a minha produtora e eles estão resolvendo isso junto com a minha família". 
Publicidade
E até para quem não tem nada a ver com a história sobrou puxão de orelha. Mc Guimê, marido de Lexa, levou uma bronca de um seguidor após ter sido confundido com Gui e respondeu dando o 'troco'.
"Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado. Perdeu a oportunidade de ficar calado", disse o fã que recebeu uma resposta nada agradável do artista. "Parça, sinceramente você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum falando de ninguém. Prazer, Mc Guimê", esclareceu o cantor.