Tatá Werneck brinca com tamanho de sua barriga: 'Neiva do céu' - Reprodução Internet
Tatá Werneck brinca com tamanho de sua barriga: 'Neiva do céu'Reprodução Internet
Por O Dia
Depois de fazer mistério quanto à chegada de sua primeira herdeira na manhã desta quarta-feira (23), eis que Tatá Werneck compartilhou a primeira foto ao lado da filha. A pequena é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Na imagem publicada, Tatá aparece no momento exato do parto em que ela viu a pequena pela primeira vez.
Tatá Werneck compartilha foto do parto de sua primeira filha - Reprodução Instagram
Publicidade
"Minha neném nasceu. Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. PS: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", brincou Tatá na legenda da foto. 
O papai Rafa Vitti também compartilhou um clique da pequena. "Primeiro dia do resto de nossas vidas... muita emoção... sem palavras. Bem- vinda, filha", escreveu o ator. 
Publicidade
Rafa Vitti posta foto de sua primeira filha com Tatá Werneck - reprodução Instagram
Tatá ainda não anunciou o nome da filha. Recentemente, para uma fã que a questionou no Instagram, ela revelou que a menina possivelmente se chamaria Clara Maria. Cora, Clara, Julieta e Nina eram os outros nomes na lista de preferência do casal. A coluna apurou que Tatá deu entrada na maternidade por volta das 21 horas de ontem, acompanhada de Vitti e reclamando de de fortes contrações.