Bruna cancelou seu perfil - reprodução Internet
Bruna cancelou seu perfilreprodução Internet
Por O Dia
Após receber uma enxurrada de críticas dos internautas por ter debochado de um entregador de comida, a Miss Campo Novo do Parecis 2019 pode perder o título. A organização do Miss Mato Grosso 2019 emitiu uma nota de esclarecimento informando que repudia a postura da modelo e afirmando que a conduta da jovem será apurada, podendo, inclusive, haver o cancelamento da coroação.
Publicidade
"A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título", diz o comunicado da organização do concurso.
Publicidade
A polêmica começou depois que Bruna publicou stories no Instagram mostrando um entregador em serviço pedalando uma bicicleta. "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo que não imaginava que a publicação pudesse viralizar. Depois do bafafá, Bruna cancelou seu perfil na plataforma. 
Publicidade
Confira o comunicado da organização do concurso na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019
Publicidade