Anitta - AgNews
AnittaAgNews
Por O Dia
Festas de famosos que se prezam tem que ter bafos e saias justas, não é mesmo? Na última terça-feira, aconteceu o Prêmio Multishow e esta coluna foi lá conferir o que rolou nos bastidores. A primeira treta aconteceu logo na entrada da festa e com Gloria Groove. Sim, a drag já chegou colocando as manguinhas bufantes pra fora ao reclamar do som. "Não estou me ouvindo. Não tem performance sem som", ameaçou momentos antes de sua apresentação pelo Youtube do canal. Entrou, cantou e sumiu no meio da multidão.
Gloria Groove - AgNews
Publicidade
Com a função de apresentadora, Anitta estava crente crente que iria roubar a cena igual ao ano passado, mas a noite não foi das melhores. Com cinco looks separados, a popstar foi ofuscada pelo seu mais novo desafeto: Ludmilla. As vitórias da filha da dona Silvana nas categorias 'Melhor Cantora' e 'Música Chiclete' com a canção da discórdia 'Onda diferente' não desceram na garganta da poderosa, que pediu ao Multishow antecipadamente pra não estar no mesmo local que Ludmilla (ao menos era isso que a produção do evento comentava entre si). Não por acaso ela se retirou do palco as duas vezes que Lud foi anunciada campeã. Quem esteve por lá percebeu que a Poderosa sumia do nada e dava lugar a outros artistas como Ferrugem e Dilsinho que anunciaram sua concorrente como vencedora. Nem mesmo o prêmio de 'Música Chiclete do Ano' que ela ganhou por 'Onda Diferente' fez Anitta engolir sua insatisfação com Ludmilla e receber o prêmio junto da colega, que acabou subindo ao palco e agradecendo sozinha pela vitória da música que foi lançada no álbum da Poderosa. 
Outro bafo relacionado a Anitta teve a ver com Leandro Martins, vocalista do Atitude 67. Quando o rapaz subiu ao palco para receber o prêmio de 'Grupo do Ano', ela ficou quietinha. Toda a timidez dela era para que esquecessem o beijaço dela com Leandro, ano passado, que foi combinado com o assessor de imprensa dos dois artistas. Esta coluna presenciou a combinação em 2018, tá?
Publicidade
E por falar em Ludmilla, a cantora nem ligou para as vaias que recebia dos fãs de Anitta todas as vezes em que subia ao palco. Em uma delas, ela rebolou bem na cara deles. Aliás, a funkeira teve a torcida nítida dos colegas nas duas premiações que concorria com Anitta. Abafa.
Ludmilla no Prêmio Multishow - AgNews
Publicidade
E Fátima Bernardes, hein? Chegou e ninguém entendeu o aparato de segurança para apresentadora, que passou no melhor estilo Usain Bolt na pista: a mil por hora. Só conversou ao pé do ouvido com a Anitta na área reservada aos apresentadores. Trocou duas palavras coma imprensa. Duas. Dali, foi direto para o lugar reservado na plateia.
Fátima Bernardes no Prêmio Multishow - AgNews