Solange Gomes - reprodução internet
Solange Gomesreprodução internet
Por O Dia
O cantor Waguinho, pai da filha de Solange Gomes, acionou judicialmente a ex-Banheira do Gugu pedindo que seja retirada das livrarias a biografia 'Solange Gomes Sem Arrependimentos', que foi escrita pela ex-modelo em pouco mais de 400 páginas.
O motivo da ação judicial é um trecho de um dos capítulos do livro em que Solange afirma que sua filha Stephanie Gomes, hoje com 19 anos, nasceu antes do tempo, após ela descrobrir um jantar a dois de Waguinho com Carla Perez.
Publicidade
Solange Gomes, Stephanie Gomes aos 15 anos, e Waguinho - reprodução internet
Segundo Waguinho, a história contada por Solange sobre o nascimento da filha descumpre um acordo judicial feito pelos dois anteriormente. No dito acordo, Solange, que apesar de não ser proibida de citar o nome do pagodeiro, não pode envolvê-lo em situações vexatórias ou difamatórias.
Publicidade
Além do recolhimento dos exemplares da biografia, Waguinho ainda pede que Solange pague uma multa pelo descumprimento do acordo. Solange Gomes já acionou o advogado Sylvio Guerra para apresentar sua defesa no processo.
Procurada, assessoria jurídica de Waguinho informou apenas se tratar da "continuidade do processo já iniciado em que ela (Solange) se encontra proibida de utilizar o nome dele (em situações difamatória ou vexatórias)". A coluna também procurou Solange Gomes, que no retornou o contato.