Ivete Sangalo e Jesus - Divulgação
Ivete Sangalo e JesusDivulgação
Por O Dia
Irmã de Ivete Sangalo, Mônica usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao irmão Jesus, morto na última quinta-feira (7) em Salvador. Ela também aproveitou para sair em defesa do parente, que durante muitos anos foi empresário da cantora. Em 2011, ele acabou sendo demitido da Caco de Telha após acusações de desvio de verbas e causou um racha na família.
Mônica, que também é cantora, fez questão defender o ex-empresário da irmã mais famosa dos Sangalo. "Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça", começa Mônica em um texto emocionado. 
Publicidade
Mônica fez ainda questão de colocar um vídeo de Jesus andando de carinho em uma feira e brincando com a situação para mostrar o bom humor do irmão, que tinha 54 anos. Ele estava internado há mais de três meses no hospital Santa Izabel, após passar por cirurgia bariátrica e apresentar um quadro de infecção generalizada. 
"Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe,lamentável e covarde. Não sei. Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém",completou. 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MataHari (@monicasangalo) em