Thais Macedo - Alex Santana/Divulgação
Thais MacedoAlex Santana/Divulgação
Por O Dia
Thais Macedo lança nesta quinta-feira (14) a música 'Amor Quase Perfeito'. A cantora se lança com o agenciamento da Liga Entretenimento, escritório de Preta Gil, e produção musical de Pretinho da Serrinha.
"Umas das referências que sempre tenho para meu trabalho é a Alicia Keys. Por mais que pareça distante do meu universo, que é o samba e a música brasileira. Eu sempre procuro inspiração em mulheres negras, da música e até mesmo do pop. Mesmo por que eu tento trazer um ar jovem para o meu samba. É o meu jeito", conta Thais.

Com a carreira gerenciada pela Liga Entretenimento, a cantora tem nomes poderosos para ajudá-la nesta jornada. "Conheci a Thaís Macedo há quatro anos em bastidores de um programa de TV. Ela cantou e eu fiquei chocada com a elegância, com a voz e com o carisma. Passaram-se os anos e estamos juntas agora nessa jornada dela com o nosso selo", diz Preta Gil sobre o encontro das duas.

Os planos para a cantora são grandes e seus próximos passos já estão traçados. E Preta ainda completa: "Thais é uma menina cheia de vida, com uma voz incrível, com muita leveza, elegância e sensibilidade. Ela é uma promessa de algo muito luminoso no samba, na música popular brasileira e em tudo que ela quiser fazer. Fico feliz de colaborar com esse crescimento artístico".