Milene Domingues e a Dra Kátia Volpe - Roneia Forte / Renato Cipriano
Milene Domingues e a Dra Kátia VolpeRoneia Forte / Renato Cipriano
Por O Dia
A comentarista esportiva Milene Domingues, aproveitou uma folguinha na agenda na manhã desta quinta-feira (14), e deu um pulo no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo, para cuidar da beleza em uma clínica dermatológica.
Aos 40 anos, apesar de não se achar velha, Milene disse que está sempre atenta aos fatores da saúde e aproveita da tecnologia para deixar a pele e o corpo sempre em dia. "A Dra Katia me disse que este novo equipamento Raytrace Plasma, possui uma tecnologia dermatológica recém-chegada da Coréia do Sul, com várias finalidades maravilhosas para o rejuvenescimento, como rugas, manchas, cicatrizes, estrias, entre outros procedimentos. Eu fiz questão de experimentar para ficar ainda mais linda para o meu amor", contou Milene.

A eterna"Rainha das Embaixadinhas" está em uma nova fase da sua vida profissional, onde está como comentarista colaboradora da SporTv, além de ser contratada da Corinthians TV e da Plataforma de Podcast do Timão, a Digital Cast. Milene também é Embaixadora do Futebol Feminino e Masculino do Corinthians.

Mas o que vem deixando a mãe de Ronald com o sorriso de ponta a ponta da orelha, é que há cerca de 5 meses seu coração está pulsando mais forte e preenchido com um novo amor: o ex-jogador da Seleção André Luiz Moreira. Nesta semana o casal fez pela primeira vez uma aparição pública durante um show. Andre Luiz, que está completando 45 anos hoje, foi lateral-esquerdo, meio-campista e peça importante do Corinthians no fim dos anos 90. O casal já se conhecia há mais de 20 anos, porém, apenas agora que se aproximaram por causa do convívio no programa de TV.