Amaury Jr. está em Londres - Divulgação
Amaury Jr. está em LondresDivulgação
Por O Dia
Amaury Jr levou um baita susto recentemente. Durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, o apresentador se engasgou ao comer uma salada, teve a glote fechada e desmaiou por conta de uma convulsão. O episódio assustou a todos que estavam ao redor da mesa, já que Amaury levou uma forte pancada na cabeça após cair. Uma ambulância foi chamada e o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
Amaury Jr passou por uma bateria de exames e chegou a ficar dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por recomendação do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, mas nada de grave foi diagnosticado. A assessoria do jornalista confirmou o episódio e disse que a única consequência acabou sendo um galo enorme a cabeça. Sã e salvo, Amaury ainda fez a tal reunião com o patrão no quarto do hospital.
Publicidade
O apresentador está ótimo e agora grava programas em Londres para a emissora na qual ele retornou em março deste ano. Amaury Jr ficou 15 anos na RedeTV!, foi para a Band, mas voltou para antiga casa neste ano.