Felipe Prior - Globo/Victor Pollak
Felipe PriorGlobo/Victor Pollak
Por O Dia
Uma novidade agitou a edição de sexta-feira (13) do 'Big Brother Brasil 20'. Felipe Prior foi confirmado o líder da casa e decidiu que todos os brothers, com exceção de Babu, ficariam na Xepa.

O arquiteto tinha a opção de levar cinco pessoas para o VIP (com cozinha no interior na casa, mais estalecas e mais opções de alimentos), porém decidiu por levar somente o amigo. A decisão não chega a ser uma surpresa, já que Prior tinha falado sobre o assunto ao longo do dia, mas foi a primeira vez na edição que isso aconteceu.
No fim da festa, às seis da manhã, Marcela, Thelma e Flay não queriam entrar na casa. Elas gritavam e Marcela chegou a deitar no chão, em sinal de protesto pelo fim do rega-bofe. Flay se escondeu embaixo da mesa de comida. Thelma sentou no chão, se recusando a entrar na casa. 
Publicidade
Pyong, Gabi e Daniel iam colocando as sisters para dentro, com medo de o grupo tomar punição e perder as estalecas. Enquanto isso, no quarto do líder, Babu e Prior conversavam sobre as compras: "Não precisa comprar quase nada. Tem duas peças de filé mignon, arroz e e feijão. O que precisa mais são os frios", disse Babu, que já olhou a despensa do VIP.