Petrix Barbosa - Reprodução/Instagram
Petrix BarbosaReprodução/Instagram
Por O Dia
Depois de fazer a primeira transmissão ao vivo nas redes sociais após deixar o 'BBB 20', Petrix Barbosa ficou mais soltinho e resolver responder,hoje, algumas perguntas sobre o programa e declarou seu voto para Babu e Prior. "Torço muito para que os dois cheguem à final". O ginasta, que deixou o programa com acusações de assédio, também foi direto ao falar que i não voltaria participar do programa. "Só se fosse em missão de resgate dos que eu amo! Estão pirando lá e eu não gosto disso".
Petrix, que está isolado em Nova York, nos Estados Unidos, falou da carreira, dos treinos, dos cuidados com coronavírus e da família. Na live com Lucas Gallina, ele revelou que sua família foi afetada pela repercussão do programa: "O que aconteceu com a minha família eu não quero para a de ninguém".
Publicidade
"Eu tenho saudade. A gente vivia feliz lá dentro. Depois que eu saí, a casa lá dentro ... Você passou por perrengues que eu não passei. Eu não vivi isso. Eu estava muito feliz lá dentro. Nós dois estávamos, né? (...) Mas quando eu saí, também, que alegria. Graças a Deus não passei mais uma semana lá. Ainda mais vendo tudo o que tem acontecido agora", disse o fisioterapeuta catarinense.

Os dois criticaram Ivy e Daniel, após apelidarem os dois de paraquedistas. Petrix mandou:"Eles chegaram duas horas depois de mim, chutando a porta. Agora, estão saindo arrependidos. Depois que saem, se arrependem ... Uma está acendendo o galão (de gasolina) no grito. Eu fiquei sabendo que ela (Ivy) grita muito. Não tenho assistido tanto, mas os fãs mantêm a gente informado. Não tem como não ver, mesmo sem querer saber".