Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN por suspeita de coronavírus
Médico apontou suspeita da covid-19 em diagnóstico da apresentadora
Phelipe Siani e Mari PalmaReprodução Instagram
Por O Dia
Após perder um pouco do paladar e do olfato, Mari Palma, apresentadora do programa 'Live', da CNN Brasil, foi ao médico e, diante do diagnóstico de suspeita da covid-19, acabou sendo afastada temporariamente de suas funções na emissora para entrar em isolamento. Phelipe Siani, namorado de Mari que divide a apresentação da atração com ela, também foi temporariamente afastado por conta do contato com ela.
Segundo Mari Palma, o diagnóstico da suspeita da covid-19 veio após o médico constatar um "pequeno acometimento em seu pulmão" que surgiu em uma tomografia. "Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa", disse a jornalista, que tranquilizou os fãs.
Publicidade
"Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo", finalizou Mari Palma.