Raf Vilar - Divulgação
Raf VilarDivulgação
Por O Dia
Brasileiro e residindo em Londres, Raf Vilar ainda vibra com a repercussão de sua fake Ana na primeira edição do “The Circle Brasil”, sucesso mundial da Netflix. No Brasil, por conta da quarentena do coronavírus, ele conta como aconteceu a sua participação na produção.
“O ‘The Circle’ ficou muito famoso na Inglaterra há dois anos e eu me inscrevi para participar. Tinha até bolado uma personagem fake - uma drag queen chamada Sasha Linda Sandra, que era o nome da minha cachorra, mas não rolou e depois que um amigo me disse sobre para o ‘The Circle Brasil’, me inscrevii sem esperar que me chamassem. Fiz muitas entrevistas por vídeo e no fim me convidaram para participar. Como a minha cachorra havia morrido, eu preferi me passar pela minha amiga Ana Paula.

Raf ri, mas admite que foi o maldito favorito da edição e sua participação no programa foi inspirada em algumas vilãs famosas. Sim! Amo vilãs! Como era um programa da Netflix eu falava muito sobre filmes para passar o tempo dentro do apartamento. Eu citava frases da Regina George do filme “Meninas Malvadas” e comparava os outros participantes ao filme. Adoro também novela mexicana e isso tem muita influência nas caras que costumo fazer no dia a dia. Apesar das minhas referências, não achava que sairia como o vilão, pensava que seria o mal humorado debochado”, resume.

Ele também falou sobre os planos depois do programa? “Eu amo televisão e sem dúvida quero continuar a participar de outros programas. Sou músico e esse ano vou lançar um álbum novo que pela primeira vez será lançado no Brasil. Descobri a minha paixão por realities só agora e quero investir nisso! Vou abraçar todas as oportunidades que aparecerem, quero ser a nova Grazi Massafera”. rs