Silvia Catra e Mr Catra - Reprodução da internet
Silvia Catra e Mr CatraReprodução da internet
Por O Dia
Viúva de Mr Catra, Sílvia Regina negou que anda dificultando o lançamento da música do falecido cantor com Anitta, Cardi B e Papatinho, e prometeu ainda entrar na Justiça contra pessoas que estariam usando as redes sociais para difamá-la em público. Silvia diz que  ficou surpresa com um post publicado em um perfil aberto no Instagram por parte dos filhos do funkeiro.
"Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família", diz o comunicado
Publicidade
"A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta", explicou a viúva através de sua assessoria jurídica e completou. "A solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais. Se essa campanha difamatória tiver continuidade, a senhora Silvia buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça". 
Mr Catra morreu em setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago e deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Silvia era primeira mulher, com quem o cantor foi casado durante 23 anos e mãe de cinco herdeiros.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: