Marcelo Cosme - Reprodução de internet
Marcelo CosmeReprodução de internet
Por O Dia
Esta colunista que vos escreve sentiu até calores ao receber as fotos atribuídas ao jornalista e apresentador de telejornais do grupo Globo, Marcelo Cosme. As supostas imagens do rapaz estariam estampadas em dois sites de relacionamento: o Tinder e o Grindr. O ensaio em frente ao espelho deixa bem claro o tamanho das partes íntimas do moço, que de tímido não parece ter nada, haja vista os closes que faz questão mostrar de sua genitália.

Galeria de Fotos

Jornalista Marcelo Cosme Reprodução / Instagram
Jornalista Marcelo Cosme Reprodução / Instagram
Jornalista Marcelo Cosme Reprodução / Instagram
Jornalista Marcelo Cosme Reprodução / Instagram
Jornalista Marcelo Cosme Reprodução / Instagram
Apresentador da GloboNews caminha na praia e é detonado por telespectador: 'lacrador' reprodução internet
Marcelo Cosme Reprodução da internet
Marcelo Cosme cometeu uma gafe ao falar da partida do Palmeiras Reprodução
Marcelo Cosme Reprodução de internet
O perfil atribuído ao rapaz nos aplicativos conta com a seguinte descrição: ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo! A coluna chegou até cogitar a possibilidade de as fotos serem de outra pessoa, mas Marcelo tem uma pinta próxima ao ombro que aparece em em todas as fotos recebidas e também nas que esta coluna pesquisou no Instagram do jornalista.
Publicidade
Outra coisa que essa colunista soube através de um amigo que foi cantado pelo jornalista, é que Marcelo faz questão de falar o tamanho de suas partes ao pé do ouvido do escolhido. Como essa coluna é de família e preza pelos bons costumes, não vamos publicar as fotos, mas uma coisa falamos: que saúde, hein, Marcelo!
A coluna procurou a assessoria de imprensa da Globo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota. Ainda nesta semana, Marcelo Cosme se envolveu em outra polêmica. O jornalista fazia uma caminhada na praia quando foi criticado por um telespectador por não seguir sua própria recomendação de ficar em casa