Thalita Rebouças - Reprodução
Thalita RebouçasReprodução
Por O Dia
Thalita Rebouças decidiu entrar na Justiça contra o site 'O Jornal da Cidade Online' por uso indevido de imagem. A publicação vem usando uma foto adulterada da escritora como se ela fosse uma de suas colunistas junto com outro nome. "Hoje, eu tomei conhecimento de que o site 'O Jornal Da Cidade', que tem uma linha editorial com a qual eu absolutamente não compactuo e que repudio, estaria utilizando indevidamente e sem autorização uma imagem minha adulterada, ao lado de um codinome, como se eu fosse sua colunista", começou Thalita explicando para seus seguidores o episódio.
A escritora já informou que contratou o advogado Ricardo Brajterman para a ação. "Declaro que o uso não foi autorizado e que combato e condeno com veemência atitudes que violam direitos autorais e de imagem, principalmente com intenção de ludibriar, enganar e espalhar informações falsas, atitudes criminosas, ilegais e imorais.
Publicidade
A coluna entrou em contato com a escritora, que visualizou a nossa solicitação, mas não respondeu até o fechamento desta nota.
Publicidade
Thalita contratou o advogado Ricardo Brajterman para a ação.