Thelma e Ivy na festa - Reprodução de internet
Thelma e Ivy na festaReprodução de internet
Por O Dia
Mas era óbvio que a ideia de fazer uma festa após uma formação de paredão no 'BBB' ia resultar em muitas DR's. Thelma, que disse a Tiago Leifert na hora da indicação que já esperava o voto de Ivy,  parece não ter engolido muito bem a história não, viu? Rolou um DR daquelas e a anestesista jogou um monte de coisas na cara da modelo.
"Eu só não entendi porque eu vi você falando uma vez que você tinha medo de falar com o Babu na xepa com medo da reação dele... E tipo, depois que ele voltou de 6 paredões aí fica mais fácil, entendeu? É isso que me parece, que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa... O Babu era o monstro da casa. As pessoas só reconheceram quem o Babu é agora porque ele voltou de vários paredões... Só agora deram valor ao Babu, valor que deveriam ter dado bem antes. E eu se fosse líder não mandava a Flay. Votaria em outras pessoas... Agora o Babu é bonzinho, é legal, não grita com mais ninguém...Acho mais verdadeiro quem enxergava isso nele lá atrás. Eu enxerguei, a Rafa enxergou, o Prior enxergou e até a Flay enxergou... Vocês sempre picharam o Babu de violento porque ele queria quebrar o Daniel, agora não venha pagar de boa samaritana...".
Publicidade
Ivy perguntou se Babu havia ido conversar com ela. Thelma, então, respondeu: "Não, mas sempre fiquei do lado dele. Até monstro eu ganhei porque disse que ia imunizar ele. A Marcela mesmo confessou que o Daniel não gostava de mim porque eu gostava do Babu. Ivy disse que votou nele anteriormente porque o ator teve atitudes que ela não gostou. Thelma logo rebateu: "As pessoas merecem um voto de confiança... mas não pra quem pichou ele como monstro, pra quem pichou ele como violento, pra quem falou mal dele pelas costas...".  Thelma termina a 'jantada' dizendo que já esperava o voto de Ivy, mas não consegue criar uma ligação com tudo que foi visto desde o início do programa porque tudo que eles fizeram não faz parte de outra edição e sim tudo dessa edição. Ivy disse que ela tem direito de pensar o que ela quiser e isso não tem problema nenhum. Mas depois vai falar com a Mari sobre a conversa que teve com a Thelma.