Márcia Dantas - Reprodução internet
Márcia DantasReprodução internet
Por O Dia
Tem se tornado cada vez mais comum emissoras de TV terem problemas com seus links ao vivo. Diversas vezes alguns repórteres tem sido surpreendidos por apoiadores ou opositores do presidente Jair Bolsonaro. Essas pessoas se utilizam do momento em que o repórter está ao vivo para furar a reportagem e militar na TV. O caso mais recente aconteceu com a repórter Amanda Campos, do programa 'Primeiro Impacto', do SBT, que fazia a cobertura referente à pandemia do novo coronavírus. 
"Tenha respeito pelo nosso trabalho da imprensa. A gente está arriscando a nossa vida aqui pra levar informação. Chega um cidadão querendo furar e atrapalhar o trabalho da Amanda", disse a apresentadora Márcia Dantas, ao perceber que o trabalho da jornalista na rua estava sendo interrompido. 
Publicidade
Em seguida, apresentadora tenta retomar o contato com a repórter, mas sem sucesso. O rapaz insiste em atrapalhar o link. "Desculpa, Marcia. Tem bastante gente mal educada, atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas", disse a repórter, enquanto tentava se afastar do homem que continuava a querer roubar a cena. 
Márcia Dantas então lamenta o episódio: "Amanda, se protege e se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia, tá? Que situação lamentável. Não é só no SBT, várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua. Tem imagens viralizando na internet e é difícil. A gente aqui trabalhando pra te levar informação... aí não dá. Isso aí eu não concordo."
Publicidade
Assista: