Anitta e Gabriel - Reprodução/Instagram
Anitta e GabrielReprodução/Instagram
Por O Dia
Depois que o Carnaval passou e as agendas de Anitta e Gabriel David ficaram menos atribuladas, os dois vinham num grude só. Viajaram em 'lua de mel' para as Maldivas, voltaram e foram direto para a quarentena na ilha particular da família dele, em Angra dos Reis, e depois que Anitta comemorou seu aniversário por lá, os dois voltaram ao Rio, diretamente para 'quarentenar na casa da Poderosa, na Barra da Tijuca. Mas a quarentena do casal juntinho no Rio durou pouco. Hoje, eles estão em casas separadas. Mas há quem acredite que tudo não passa de uma briga.

A coluna vai contar o que aconteceu. O bicheiro Anísio Abraão David, pai de Gabriel, de cara não gostou do romance por conta da exposição que poderia trazer para a sua família. Tanto que, quando os pombinhos estavam em Angra com toda a família dele e um grupo de amigos, a ordem era evitar stories e fotos que mostrassem muito o local. Lá mesmo aconteceu o primeiro embate entre Anitta e os familiares de Gabriel, que se assustaram com um determinado comportamento da cantora. Apesar de contraventor, quem conhece Anísio diz que ele comanda toda a família com rédea curta e não aceita excessos. Ele, por exemplo, não é dado a xingamentos.

Mas o caldo entornou de verdade após uma live de Gabriel David com seu amigo e empresário Biel Maciel, em que ele respondeu que Anitta não era a mulher mais bonita com quem ele já se relacionou. A coluna soube por pessoas próximas à Poderosa que ela não gostou nadinha do comentário feito pelo namorado e ficou bem chateada com a situação, principalmente porque seus fãs ficaram revoltados com a sinceridade de Gabriel. Foi então que ela mandou o boy pegar o caminho de volta pra casa dos pais dele, uma cobertura localizada em frente à praia de Copacabana, e trocou a companhia do amado pela de algumas amigas que ela convidou para 'quarentenar' com ela.

Apesar do climão que ficou por causa do 'sincericídio' de Gabriel David e do embate de Anitta com a família dele, os dois ainda não colocaram um ponto final definitivo na relação, embora estejam passando pela primeira crise do casal. Segundo as fontes desta colunista, em breve Gabriel David ainda pode estar de volta à mansão da cantora, já que aos poucos eles estão voltando às boas, afinal, antes de se relacionarem eles eram bons amigos. Procurada, a assessoria de Anitta diz que não irá comentar o assunto.