Maiara e Maraisa - Divulgação
Maiara e MaraisaDivulgação
Por O Dia
A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, resolveu abrir o jogo sobre as cirurgias e os regimes que fez ao longo de sua vida na luta contra a balança. Nesta quinta-feira (25), a sertaneja revelou um trauma no início da carreira. "Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse", conta.
Um dos seguidores perguntou se ela estava agora satisfeita com o corpo após várias intervenções estéticas que fez no corpo. "Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim".

Maiara explicou também o motivo de ter colocado próteses de silicone de 300 ml. "Eu não tinha peito nenhum, mas engordei e fiquei com peitos. Depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão"

A sertaneja assumiu ter perdido 30kg no total, 20 kg com a cirurgia bariátrica e o restante em reeducação alimentar. "Fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso... tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra", diz Maiara, que está em um SPA com a família.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em


Publicidade