Leandro Hassum - Estevam Avellar/ Divulgação/ TV Globo
Leandro HassumEstevam Avellar/ Divulgação/ TV Globo
Por O Dia
Na segunda-feira (24), Leandro Hassum fez um desabafo em seu Instagram sobre a morte do irmão, com quem não falava. No texto, o ator lamentava a perda e afirmava não ser normal pais enterrarem os filhos.

Galeria de Fotos

Leandro Hassum Divulgação
Hassum: "Feliz em fazer parte da retomada da cultura" Divulgação
Leandro Hassum Divulgação
No alto, Leandro Hassum em apresentação no novo formato, no Allianz Parque, em São Paulo Reprodução Instagram
O Candidato Honesto 2, com Leandro Hassum Desiree do Valle
O Candidato Honesto, com Leandro Hassum Desiree do Valle
O Candidato Honesto, com Leandro Hassum Desiree do Valle
Leandro Hassum comemora o Dia da Independência dos Estados Unidos Reprodução Internet
Leandro Hassum Estevam Avellar/ Divulgação/ TV Globo
Participação especial Monique Alfradique (foto) fará uma participação especial em "A Cara do Pai", neste domingo, 2 da tarde, na Globo. Ela será Lorena, nova namorada de Theo (Leandro Hassum), definida como uma alguém pronta e acabada para infernizar a vida de meio mundo. TV Globo
Mel Maia e Leandro Hassum Raphael Dias/Gshow
Mel Maia e Leandro Hassum Raphael Dias/Gshow
Até que a Sorte Nos Separe 2 - Leandro Hassum e Jerry Lewis Divulgação
Até que a Sorte Nos Separe 2 - Leandro Hassum e Jerry Lewis Divulgação


"Hoje terei um longo papo com meu joelho. Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas... tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo. Não é natural os pais enterrarem os filhos. Nossa que ano 2020. É meu joelho se prepare pois hoje temos muito o que conversar. Descanse em paz Nano. Sim, é Nano, mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância. Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando você era o Nano e eu o Dinho", escreveu.
Publicidade
Entenda:
Em 2016, Carlos Alexandre Hassum Moreira, foi preso por estelionato no  Recreio dos Bandeirantes. Na época, ao ser  questionado se ajudaria a pagar a fiança do irmão, no valor de R$ 50 mil, Leandro foi categórico: "Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia". Dois anos depois, ele foi julgado e condenado pelo juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, a um ano e dois meses de prisão por estelionato. Ele aplicou um golpe em um cliente que comprou tíquetes para a Disney e alugou um carro por R$ 4,8 mil para passear no mundo do Mickey. Mas Carlos sumiu do mapa.