Mário Gomes - AgNews
Mário GomesAgNews
Por O Dia
Depois do flagra urinando em um canteiro de obras no Leblon, Mario Gomes fez uma live para justificar o caso. O ator revelou que enfrentou um novo tratamento de radioterapia, sete anos após enfrentar um câncer de próstata, e isso faz com que ele ficasse frequentemente com a bexiga cheia.
"O que acontece é que quando eu saio da máquina [da radioterapia], apavorado porque está 100% e há uma sensibilidade, porque o tratamento é desgastante fisicamente. Mas pra mim graças a Deus não aconteceu nada, é um tratamento bacana. Eu saí de um ônibus que fica lá na Clínica São Vicente, que é no Alto da Gávea, e desço, dá 10 minutos mais ou menos. Eu dou duas dispensadas na urina dentro da clínica. Mas como o ônibus sai 15h30 ou 15h, e eu termino às 14h50, eu espero um minuto para o ônibus descer e vou e dispenso".
Publicidade
Mario contou que chegou explicar a situação aos guardas do local e que eles deram permissão para que o ator urinasse por lá. "Depois eu vou pro ônibus e 10 minutos depois estou na praça ali, inclusive é um lugar onde os moradores de rua fazem suas necessidades, tem um cheiro ruim. Falei pro guarda que eu tinha que fazer senão ia fazer na calça. É isso ai, há uma necessidade. Eu concordo plenamente que não se deve fazer esse tipo de coisa, mas não sei o que dizer", contou o ator.