Gretchen e Esdras de Souza - Divulgação/Carol Marques
Gretchen e Esdras de SouzaDivulgação/Carol Marques
Por O Dia
Gretchen vai trocar alianças com o saxofonista Esdras de Souza na tarde desta quarta-feira (30), às 16h30, em um bar restaurante no Espaço Náutico Marine Club, no bairro Condor, em Belém, no Pará. Para satisfazer a curiosidade dos fãs e admiradores da cantora, a coluna traz, com exclusividade, algumas imagens com detalhes dos preparativos do enlace. Tanto a cerimônia quanto a festa para recepcionar os convidados serão no mesmo local.
Os sete filhos da cantora não comparecerão ao evento. Gretchen já reservou as três horas que antecedem a cerimônia para se preparar em um dos maiores espaços de beleza da cidade, onde terá o seu "dia de noiva" repleto de mimos e tratamentos de beleza. Em seguida, irá direto para o porto e se locomoverá de "popopô" (um tradicional barco da região do Amazonas), onde o noivo e os 100 convidados estarão aguardando sua chegada. 
Publicidade
Todos os convidados terão temperatura analisada antes de entrarem no evento, receberão máscara personalizada, álcool e respeitarão o distanciamento social (o espaço é para 350 pessoas). Aos convidados serão servidos quitutes da culinária saudável e típicas da região, além de bebidas e um bolo preparado pelo cake designer Milton Santos. O bolo com 5 andares será recheado com castanha do Pará atendendo a um pedido dos noivos. A cantora ainda encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho.
Veja imagens dos preparativos do casamento:
Publicidade