Claudia Lira - Reprodução
Claudia LiraReprodução
Por O Dia
Longe das novelas desde 'Segundo Sol' ,da Globo, há dois anos, Claudia Lira usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (30) para fazer uma homenagem ao cirurgião Antônio Felipe Santa Maria. O médico foi quem operou a atriz, após ter sofrido com complicações de uma cirurgia de apendicite com outro médico. Claudia ficou um mês e seis dias internada em um hospital e revelou que quase morreu por causa da "barbeiragem" que foi vítima. Ela garantiu que vai entrar na Justiça. "Agora está tudo bem, estou em casa mas não tive a alta do médico. Graças a Deus, eu sobrevivi. Fiquei entre a vida e a morte e estou realizando ainda alguns exames. O meu advogado, João Henrique Tristão já está analisando e quem está cuidado do caso", explicou a atriz à coluna.
"Quero agradecer a esse grande médico cirurgião, Dr. Antônio Felipe Santa Maria. Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho - sim, minha gente, a relação médico e paciente tem que existir para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas quando você está entre a vida e a morte. Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice há quase dois meses e fizeram uma barbeiragem... Mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado, Dr Antonio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos! #gratidao #melhormedicodomundo #eternamentegrata", escreveu ela.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Quero agradecer a esse grande Médico Cirurgião @dr.antoniofelipesantamaria! Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho, sim minha gente, a relação médico e paciente tem que existir , para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas qd vc está entre a vida é a morte. Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice a quase 2 meses e fizeram uma barbeiragem... mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado Dr Antônio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos! #gratidao #melhormedicodomundo #eternamentegrata.

Uma publicação compartilhada por Claudia Vasconcelos Lira (@claudialiraatriz) em