Anitta festeja nascimento do sobrinho - Reprodução de internet
Anitta festeja nascimento do sobrinhoReprodução de internet
Por O Dia
Na última quinta-feira (1), Renan Machado, irmão de Anitta, anunciou que é pai! Benício é seu primeiro filho biológico. A influencer Jeni Monteiro já é mãe de Breno, nascido de um relacionamento anterior, mas que mora com o casal e é tratado com filho por Renan.

"1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo... Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor", postou a influencer. "1.10.2020. Benício chegou", escreveu Renan, também usando uma foto dos pés do filhote.
Anitta não ficou indiferente à novidade. A cantora fez um comentário no post do irmão no Instagram: "Ai, Jesus, meu coração".
Publicidade
Ela ainda fez vídeos nos stories para falar, emocionada, sobre a chegada do sobrinho. "Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família aberto pra acompanhar, né? De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã", disse Anitta, que realizou o teste para a Covid-19, que deu negativo.
Dona Miriam, mãe de Renan e Anitta, também comemorou: "Amor da vovó!", escreveu ela no post de Jeni. Este é o primeiro neto dela. Anitta tem outra sobrinha: Letícia, de 9 anos, filha de Felipe Terra, seu irmão por parte de pai, recém-descoberto.