Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan no ’BBB 20’
Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan no ’BBB 20’Reprodução internet
Por O Dia
Já tem algum tempo que esta coluna sabe que os ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt voltaram a se relacionar um tempo depois de terem deixado o 'BBB 20', reality onde se conheceram e protagonizaram um namoro. No entanto, todas as vezes que procuramos Marcela para falar sobre o assunto, ela sempre negou e afirmou que trata-se apenas de uma amizade. Nós então resolvemos apurar o por que da médica fazer questão de não assumir um namoro com Daniel tanto publicamente quanto nos bastidores.

Galeria de Fotos

Ex-BBB Marcela McGowan exibe suas curvas em ensaio sensual Reprodução Internet
Ex-BBB Marcela McGowan exibe suas curvas em ensaio sensual Reprodução Internet
Ex-BBB Marcela McGowan Reprodução Internet
Ex-BBB Marcela posa de calcinha e moletom Reprodução Internet
Marcela McGowan. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Marcela Mc Gowan Reprodução Instagram
Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan no 'BBB 20' Reprodução internet
Daniel, Marcela e Victor Hugo Ag. News
Marcela relembra distúrbios alimentares que enfrentou na adolescência Reprodução/Instagram
Marcela relembra distúrbios alimentares que enfrentou na adolescência Reprodução/Instagram
Daniel se despede da namorada, Marcela Reprodução / TV Globo
Marcela e Daniel são um casal no 'BBB 20' Reprodução
Daniel e Marcela debocham de Gizelly Reprodução Internet
Marcela e Daniel se beijam no 'BBB20' e Gizelly fica aos prantos Reprodução de internet
Daniel e Marcela, do 'BBB 20' Reprodução
Publicidade
Embora o ator esteja frequentemente na casa da médica, em São Paulo, os dois vêm tendo um relacionamento sem rótulos, digamos assim. É Marcela quem tem priorizado manter desta forma e em sigilo. O motivo? Haters. Desde que perdeu o favoritismo no 'BBB' ao ceder aos encantos de Daniel na casa, Marcela recebe muitos ataques na internet por conta do relacionamento.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

DANCELAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por (@portaldancela) em

Publicidade
Os dois costumam estar sempre juntos, mas nunca mostram. Mas recentemente, eles acabaram sendo flagrados em um vídeo do influenciador Alvaro, durante a live da também ex-BBB Flay. Nas imagens, Daniel aparece coladinho na Marcela enquanto dava um chamego no pescoço dela. Rapidamente alguns internautas perceberam os dois juntinhos e, ao mesmo tempo que alguns fãs do casal ficaram felizes ao ver a cena, outros começaram a atacá-los.
Depois do flagra, Daniel e Marcela até fizeram um desabafo no Twitter sobre os ataques que têm recebido ultimamente. "Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no c*", escreveu Daniel, que logo teve uma resposta de Marcela: "Meu Deus, não aguento mais esse inferno. A médica também se mostrou arrependida de ter se aventurado no reality da Globo que a fez ser alvo de tantas críticas. "Eu era tão feliz, meu Deus, que eu fiz com a minha vida", escreveu ela, ao comentar algumas fotos suas antigas em que aparece ao lado de amigas.
Publicidade
"Eu e Dani não estamos em um relacionamento, então realmente não existe isso de não assumir  por medo ou vergonha. Se um dia eu tiver algum relacionamento pra assumir, todo mundo vai saber! Por enquanto sigo solteira ahahhah Somos duas pessoas de alma livre e por isso nos damos tão bem!!" falou Marcela à coluna.