Promessa do Flamengo, Ramon vem chamando atenção de clubes europeus - Reprodução
Promessa do Flamengo, Ramon vem chamando atenção de clubes europeusReprodução
Por O Dia
A cantora Rithi Nolasco utilizou suas redes sociais para denunciar um assédio contra o jogador Ramon, do Flamengo. O craque atua como lateral e é uma das grandes promessas do time rubro-negro. Ela alega ter sido assediada pelo atleta, que questionou "quanto seria o programa?" durante um diálogo,  o que gerou a fúria da cantora, que disparou ofensas em relação ao jogador:
"Apenas uma coisa, Ramon. F&d@-se se você é jogador do Flamengo! Em qual momento eu disse que faria programa? Outra coisa: você é um infantil, um jogadorzinho de m... que nem saiu das fraldas. Acho melhor você se por no seu lugar. Senão quem irá fazer você se por, vai ser eu mesmo (sic)", disse a cantora em suas redes.
Publicidade
A coluna entrou em contato com a assessoria do Flamengo, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota.
A assessoria do jogador enviou um comunicado à coluna:
Publicidade
"O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo está sendo vítima de Fake News. Nas últimas horas tem circulado nos grupos do WhatsApp uma conversa (em áudio), entre um homem e uma mulher. Na conversa o homem se passa por amigo do atleta e faz propostas indecentes usando o nome do jogador. A conversa saiu das redes sociais e foi parar em sites de fofoca. Cabe ressaltar que não fomos procurados pela jornalista, que divulgou a conversa sem ouvir a versão de todos os envolvidos, como manda o bom jornalismo.

Pode-se notar claramente que não se trata da voz do atleta. Por tanto, é importante esclarecer que Ramon não reconhece a autenticidade da conversa, e tão pouco autoriza qualquer pessoa a usar o seu nome.

Ramon acredita que o seu número de telefone possa ter sido clonado. Desse jeito, o hacker teve acesso a sua lista de contatos.

Estamos atentos, e tomaremos as medidas cabíveis para evitar o desgaste da imagem do atleta. Exigimos a retratação por parte dos veículos de comunicação que divulgaram a informação sem procurar o atleta e sua assessoria.

UJ Football Talent".