Neto - Divulgação/Band
NetoDivulgação/Band
Por O Dia
O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, Neto, usou seu blog para falar de sua recuperação da Covid-19 e assumiu que subestimou a gravidade da doença. "Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo, mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação", começou o texto. Além dele, a mulher Sandra Nicolau, e os dois filhos do casal, João Vitor, 13, e Júlio, 3, também testaram positivo para a doença.

"Mas ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático", contou Neto, que foi diagnosticado com a Covid-19 no início de outubro e acabou sendo afastado do programa 'Os Donos da Bola' pela Band.

"Em alguns momentos sinto alívio. Percebo que vou melhorar. Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo. Mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em geral faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais. Em breve estarei de volta. Mas antes preciso despachar esse Covid", finalizou Neto.