Pérola Faria e Caio Correa - Reprodução
Pérola Faria e Caio CorreaReprodução
Por O Dia
Enquanto aguarda as coordenadas da Record para voltar a gravar a novela 'Gênesis', Pérola Faria vive um momento muito especial na vida pessoal. Depois de alguns meses sozinha, por opção, segunda ela, a atriz se reconciliou com um ex-namorado, o músico Caio Corrêa. Os dois tiveram um breve relacionamento em 2018 e resolveram tentar mais uma vez há poucos meses.
"Apesar de sentir uma sintonia linda e muita química, a gente acabou não ficando junto por muito tempo, porque os dois estavam em momentos de grandes mudanças e tal. O mais legal disso tudo é que nos conhecemos na escola do DeROSE Method, estudamos juntos lá até hoje, e lá aprendemos muito sobre reeducação comportamental. Assim, acabamos tendo que colocar em prática um dos ensinamentos da escola que fala exatamente sobre como lidar com relacionamentos afetivos de forma positiva, amigável, etc. Eu sempre fui muito tranquila com términos, e conseguia ser amiga de ex namorados. Caio também tinha essa cabeça super aberta, boa, do bem, e por conta disso, durante o convívio na escola, já após o término, passamos a ser grandes amigos. Dessa amizade na convivência diária, fomos fortalecendo outros laços importantes de uma relação. E foi aí que nos apaixonamos, de verdade, e de todas as formas possíveis", contou Pérola à coluna.
Publicidade
Aos 29 anos, Pérola já está com o cabelo bem maior do que cortou, em fevereiro, na máquina 1 para viver a rainha Khen, mulher do Faraó Amenhoteph II, na trama de Emilio Boechat, mas ela confessa ter gostado do visual mais careca. "Me vi com cara de mulher e senti um poder que não tinha sentido antes", admite a atriz que também tem chamado a atenção nas redes sociais pelo corpão. "Não frequento academia desde o início do ano. Os meus exercícios são as técnicas corporais, movimentos que trazem consciência corporal, tônus muscular e flexibilidade. De vez em quando, eu corro porque gosto muito", revelou recentemente.