Cristiane Ekberg  - Reprodução de Instagram
Cristiane Ekberg Reprodução de Instagram
Por O Dia
A empresária Cristiane Ekberg já tem planos para o carnaval 2021. Este ano, a empresária foi destaque da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. Com o adiamento da folia carioca e ainda sem previsão de acontecer, a musa não perdeu tempo e resolveu aceitar o convite do carnavalesco da Águia de Ouro, Sidnei França. Cris será destaque em uma das alegorias da agremiação.

"Estou muito honrada de fazer parte dessa família e a minha expectativa para o próximo carnaval é passar momentos felizes com esse enredo que mexe com o coração de qualquer pessoa", revelou a empresária do ramo de hotelaria a essa colunista.

Vale lembrar que o carnaval de 2021 na cidade de São Paulo será realizado somente a partir do mês de maio. A decisão foi anunciada pelo prefeito Bruno Covas, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital. A mudança ocorre por conta da pandemia da Covid-19.

A escola vai tentar o bicampeonato com “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”, inspirado na música “No Cortejo de Baba/Afoxé de Oxalá", do historiador Luiz Antônio Simas.