"Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário (que não seria novidade kkkk) . Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vem tipo ponto turístico... tiram foto na porta... batem na porta pra 'trocar ideia' comigo. As vezes na madrugada saem de alguma festa que está rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada", contou começando o comentário.
"Existem tantos lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia... enfim... vários lugares. Daí a pessoa vai no único lugar que o 'famoso' pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa .. e fica lá fotografando a porta da pessoa... da janela... é uma loucura";
Ela encerrou afirmando que até drones já mandaram para dentro de sua casa.
"Tem hora que a gente surta... você está no quintal pegando sol... de repente vem um drone te filmar... pra quem diz: 'é o preço da fama'... sim, galera... ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente.. para e pensa... nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa... amém", finalizou.