Buchecha posa com os filhos em entrevista - Divulgação
Buchecha posa com os filhos em entrevistaDivulgação
Por O Dia
Buchecha está hospedado no Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras, ao lado do seus filhos, e também artistas, Giulie Oliveira e Cee Jay, para a participação especial no programa 'MG Convida', do promoter Miltinho Gonçalves. No bate papo no deck da piscina, eles conversaram de tudo um pouco, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor e toda a história com Claudinho. E, com exclusividade para esta coluna, conseguimos saber de algumas perguntas feitas ao cantor.
É a primeira vez que você dá entrevista ao lado dos seus filhos?
Na verdade, já estivemos alguns momentos juntos em entrevistas como premiações e shows em que participei ou eles mesmo, porque são atores e já ganharam algumas moções, também. Mas, é sempre bom estarmos juntos, seja para lazer ou a trabalho.
Publicidade
O que acha dos filhos estarem seguindo na carreira artística?
Eu nunca imaginei que eles viessem se tornar artistas. Para mim, ela seria veterinária e ele, engenheiro. Pelo visto eles gostam de fazer artes. Me cabe apoiar, sempre! (risos). 
Nesses 25 anos de história, nos conte a música que marcou sua carreira?
A música, e em especial o funk, veio como uma grata surpresa na minha vida e do Claudinho, mudando nossas realidades da água pro vinho! Alegrias e tristezas fazem parte. Não podemos desanimar de lutar, de fazermos o que é certo. Desde o 'Rap do Salgueiro' até aqui eu sou grato e feliz como nesse hino! Por isso considero este rap o mais importante, pois foi o início de tudo! Só quero retribuir ao meu público o carinho que sempre tiveram conosco. Eu não vou me esquecer disso, jamais!
Publicidade
O programa vai ao ar, na primeira semana de novembro, pelo Youtube e pela TvWeb.